Páginas

Mostrando postagens com marcador acidentes de trabalho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador acidentes de trabalho. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Infográfico dos acidentes de trabalho no Brasil


Continue lendo ►

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fórum de NR 12 em Piracicaba/SP


  Já conhece a A NR 12?
  Ela tem como objetivo prevenir esses acidentes para preservar a integridade física dos trabalhadores. Estabelece que as máquinas devem ser dotadas de dispositivos de segurança que impeçam os acidentes, obrigação que começa com o fabricante e, portanto, com o projeto da máquina.
   Nos dias 13 e 14 de março ocorrerá em Piracicaba/SP o Fórum de NR 12 com os objetivo de debater a norma e discutir sua aplicação prática nas empresas, além de apresentar o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico aos participantes e as perspectivas sobre linhas de financiamento para a aplicação prática da NR 12 nas empresas.
   Para debater a NR 12, o fórum contará com a presença de Josebel Rubin, presidente do INPAME (Instituto Nacional de Prevenção aos Acidentes em Máquinas e Equipamentos) .
  
 Quer mais informações? Acesse o site:




Continue lendo ►